Cifra Correta - Canto à Misericórdia - Canção Nova - Ricardo Sá - fundo de piano - CIFRA

Ajustei esta cifra conforme a música do Ricardo Sá desta versão, que está em G maior:



Fundo de piano do Terço da Misericórdia da Canção Nova (B maior)


Estes acordes servem para fazer o fundo do Terço da Misericórdia no programa da Canção Nova, que somente precisa ser subido dois tons, para B maior, para ficar igual ao do programa (exemplo do toque padrão usado na Canção Nova no Momento da Misericórdia: https://youtu.be/XsIK6Xi0Jig)
Para tocar em B maior no violão coloque o capotraste na 4ª casa.
Confira abaixo a cifra ajustada para B maior.

(sublinhado é onde se toca a cifra)

Canção Nova - Canto a Misericórdia

Ricardo Sá 

      G       G/B           C       G/B  Am          D4
Mergulho minhas mirias em    Tua misericórdia.
          G             C                   Am
Me encontro contigo, eu, misevel,
    D                    G7+/4
perdido em Teu imenso amor,
       F6                                   C
sou bem menor do que consigo compreender.
           Am           D                    G7+/4
Compreendo: és bem maior que tudo.
            G        G/B           C
Me encontro, assim, Contigo.
 G/B          Am7          F                    D
Minhas mirias perdidas no esplendor
                       C6     G7+
de Tua misericórdia.


TOM PARA SOLO DE PIANO - FUNDO DO PROGRAMA DA CANÇÃO NOVA


         B                       E        B/D#  C#m       F#4
Mergulho minhas mirias em    Tua misericórdia.
           B               E                 C#m
Me encontro contigo, eu, misevel,
    F#                  B7+/4
perdido em Teu imenso amor,
         A6                                E
sou bem menor do que consigo compreender.
            C#m       F#                   B7+/4
Compreendo: és bem maior que tudo.
            B                           E
Me encontro, assim, Contigo.
B/D#        C#m7         A                F#
Minhas mirias perdidas no esplendor
                      E6  B7+
de Tua misericórdia.


Tags: cifra correta, canto da misericórdia, Canção Nova, Piano, Fundo de piano.

Comentários

Postagens mais visitadas